Espumante mais caro do Mundo!!!

02/04/2010 23:25

 

 

O champanhe mais caro do mundo chegará ao mercado pela bagatela de 4,166 mil euros a garrafa, informou a produtora de bebidas Pernod-Ricard, que ainda vai dar à sua seleta clientela a possibilidade de personalizar o espumante.

Segundo a fabricante, os milionários que se dispuserem a comprar um dos cem lotes que serão colocados à venda - em caixas de 12 garrafas ao preço de 50 mil euros - serão convidados à adega de Epernay, na região francesa de Champagne, para escolher entre vários licores e acrescentá-los pessoalmente à bebida.

Os compradores também poderão estampar sua assinatura no rótulo do espumante, da marca Perrier-Jouët, e armazenar as garrafas na adega por mais oito meses.

Com o lançamento da Pernod-Ricard, o champanhe Dom Perignon, produzido pelo grupo LVMH, perde o título de mais caro do mundo conquistado em 2005, quando uma série especial da bebida foi comercializada por 4 mil euros o litro.

Os lotes do exclusivíssimo espumante Perrier-Jouët serão colocados à venda em apenas sete países: Estados Unidos, Reino Unido, Japão, China, Rússia, Suíça e França.

—————

Voltar